segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vem ai mais um BBB, BBB8

Convenha-mos, BBB só é legal pra quem ta na casa. E esse BBB8 eu não acredito que vá ser diferente.

Confesso que assisto de vez enquando. Mas nem é porque gosto, é apenas por falta do que fazer ou simplesmente poder entender do qeu as pessoas estão falando. Por exemplo você está na aula ou no trabalho e fulano diz que "Carol" é muito mais gostosa que "Renata", mas que "Aline" é tão gostosa que quando ela sair na Plaboy vai ser a primeira pessoa a comprar a revista. Esse comentário é um dos motivos que perco alguns minutos da minha vida vendo esse programa.
Alias, acho que a única coisa que muda realmente de uma edição para outra, são os personagens. O enredo todo mundo sabe de cor, já ficou muito previsivel, e assim ainda mais sem graça.

Bom, mas como ainda tem a parte boa do programa, que é participar vou dar a dica pra quem quer estar na casa do BBB8. No Trankera tem um post excelente explicando como se inscrever e ter mais chances.

visitem meu portal: www.sloo.com.br

2 comentários:

Iara Alencar disse...

freak!!!!

eu queria me inscrever...mas nao sei fazer um video...e ja acabou..

Anônimo disse...

parvis esthetic breaches cadila bindo leif alternative trotskyist complivit ever unported
lolikneri havaqatsu

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru