domingo, 21 de outubro de 2007

A primeira ressaca agente nunca esquece!

Pqp... hoje acordei daquele jeito! Acho que podia ter sido pior se eu tivesse acordado mais cedo, mas minha boa mãe deixou que eu dormisse até as 5 da tarde! Mesmo assim acordei daquele jeito. E eu crente que ia passar pela vida sem uma ressaca sequer. Ledo engano.
Bebo a muito tempo, e não foram raras as vezes que exagerei.... já passei mal, vomitei, mas no outro dia acordava sempre com aquela sensação de "melhor que nunca". A sede rolava, claro, precisava reidratar, mas dor de cabeça, não conseguir comer, mal-estar, nunca haviam acontecido.
Não tive dificuldade em comer, nem mal-estar, mas a dor de cabeça era insuportável. Mas de boa... eu pedi. Ontém foi a noite dos excessos.. com direito a briga no final da noite com os seguanças do lugar... e acreditem, não é boa ideia brigar com seguranças, ainda mais quando eles são bem mais que vocês. Mas de boa. Experiência agente guarda pra não repetir as bobagens!
Agora enteno tomo mundo que fica de mal humor, que deixa de fazer alguma coisa por causa da ressaca. Pra mim era frescura... mudei de ideia... farei um teste assimq eu possivel. Vou encher a cara novamente pra ver se tenho outra ressaca ou se foi algum problema dessa vez...

to achandoq eu vou fazer um mega post com fotos de belas brasileiras como fazia no blog antigo... soh rpa ver se melhora meu astral! rs

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru